14 de set. de 2012
 
 
 
Olá Galerinha!
Bom meu chá de lingerie foi ótimo!
 e muito fofo também! A ideia do painel de fotos e das plaquinhas fez o maior sucesso!!!
Estou fazendo uma montagem linda para o photo livro do chá... futuramente postarei...
Vejam um pouquinho de como foi:
 










 olha a carinha dela se entregando! rs
 
 

hahah algumas fotos foram censuradas! rsrsr
Só acreditem, fiquei muito Linda com toda as produções! kkk
Grande grande grande abraço!
e o próximo "#Aconteceu" será o do meu Chá de panela, que também promete!
Bjoss Lindas e lindos! ♥
 

 
 

2 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Priscila!
Acabei de te enviar um email, não consegui enviar o convite... :-(
Ficou muiiito legal.Super divertido.
As ideias das plaquinhas sempre arrasam assim como essa cascata de chocolate! :-) água na boca!
Esses mini corações ficaram muito fofos também!
(já vi que tem um post para eles, vou lá ver)
bjs, mais tarde volto para o comp...tento novamente!

CEIÇA MELO disse...

obga, Priscilia, pelo comentário q mandou p meu e-mail.. vc é muito gentil e muito fofa... fique com Deus e q preserve esta alegria!!!
Atelier Meninas Arteiras
meninas-arteiras2.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares