29 de mai. de 2012


Gente este post é especialmente dedicado às minhas madrinhas de casamento, mas serve também para inspiração para quem deseja inovar e seguir esta tendência americana que está chegando ao Brasil. Antes de decidir pesquisei muito e também analisei os casamentos que fui onde as madrinhas usavam a mesma cor do vestido... a começar pelas fotos, ficam lindas! Dá vida à decoração (já que a cor escolhida não precisa necessariamente ser igual à decorada, mas ao menos tem que combinar com esta) o que gera o efeito especial nas fotos.

 
Em minhas pesquisas vi casos em que todas as madrinhas estejam além da cor também com o modelo igual, isso deve ser analisado com Muito cuidado, pois será um tanto difícil achar um modelo que combine com o estilo e perfil de todas as suas madrinhas e também pode passar um tanto de arbitrariedade, já que o modelo é algo pessoal de cada um, portanto muita cautela ao decidir algo assim.

Mas sobre a cor, como disse, é uma ideia muito interessante e a que escolhi foi o ROSA... lindo rosa! Pink, Nude,  claro, escuro... enfim esta é uma cor muito feminina e que possui tons para todos os gostos e idades, desde a mais jovem à mais idosa. E como já devem ter percebido eu aamo rosa... não o rosa patricinha ou semelhantes, mas sim o Delicado e Apaixonado e é assim que estou definindo os detalhes e decorações do meu casamento... Tudo muito romântico! E sempre vou postando aqui as novidades.



Queridas madrinhas segue para inspiração o scrap acima, realmente espero que gostem!


Um grande e imenso beijo!




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares