6 de jun. de 2012


Olá galera! Bom hoje segue os convitinhos que fiz para convidar os noivinhos do meu casamento, como eles são de outra cidade e quase não tenho contato pessoalmente, enviei pelos correios a versão impressa, ficou muito linda! Pena não ter tido tempo para fotografá-las.

 Olha que mimo!


Agora é esperar a resposta deles! =) Até o momento todos os meus pequenos aceitaram, algumas estão até ansiosas para vestir o vestidinho de princesa logo. Serão além dos noivinhos, uma florista, uma lembracista, uma porta aliança e um pajem com a bíblia. Quase uma creche! rs. Mas deram para perceber que amo crianças! Eu e meu amor queremos ter três, haha, algumas amigas minhas falam que é maluquice, mas lá em casa são três e minha mãe não ficou doida por causa disso, rs, quero uma família grande e, com a bênção de Deus, muito Feliz!



Grande abraço!
Bjoss  
 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares