21 de jun. de 2012



Como disse anteriormente, estou oficialmente noiva e já com a data marcada, sério parece um sonho! Faltam quase quatro meses e agora que realmente está "caindo a ficha" que realmente isso está acontecendo. 

Muitos podem achar que é bobeira minha, mas imaginem mudar quase que totalmente a sua vida, ainda mais que mudarei de cidade, vou morar em Goiânia-GO,lugar lindo que amo tanto quanto amo Barra do Garças-MT, apesar da mudança o que me consola é que casarei com a pessoa que Deus colocou em meu caminho e que Amo muito e mesmo o começo ser um pouco diferente da minha realidade atual chegou a minha hora de constituir uma família

E já aproveitando segue abaixo o pré convite do meu casamento:



Meu amor me pediu para fazer um pré convite, pois o casamento será longe da terra dele, a ideia é avisar aos amigos com bastante antecedência da cerimônia para possam se programar para vir.
Espero que realmente venham!

Ahh e todos estao convidados, dia 17 de novembro,anotem ai.

E galera não deixe de visitar o meu site de casamento.
Vejam o selinho que fiz do site...

Visitem! Todas as novidades do casório e dos chás estão e estarão lá.

Grande abraço!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares