16 de mai. de 2012

Boa tarde!!!

Como prometido segue as fotinhas do nosso chá, desde da organização até a hora da festa!
A todos os jovens que foram e ajudaram muito e a todas as mamães que aceitaram o nosso convite... o meu muito obrigado!

Para começar vamos a trabalheira... rs, escolher espaço, carregar de cá para lá cadeiras, mesas, toalhas...


Mas com a ajuda de todos tudo vai bem!


e sem contar no trato que os meninos deram no jardim! Varreram, podaram, limparam!
serviço completo para deixar o ambiente lindo para as mamães.


E olha como ficou lindo:


Que lindo e fofo o centro de mesa! foram feitos de papel crepom, super fácil e barato!
Qualquer dia peço para minha amiga magrelinha me ensinar certinho e passo o tutorial aqui!



E essa pricesa abaixo é a Mel! Linda demais gente! precisam ver como ela é dócil e meiga.
Quando eu for para minha casinha em Gyn (em Novembro ainda, rs) quero ter um dessa raça (shitzu).

Bom, vamos a festa né!
olha o tanto de mamães!!!




Teve Louvor, estudo da Palavra... 


 e muitas brincadeiras que tiraram muitos risos das mamães e de todos ali!
Diversão é o que não faltou!



 Essa foi uma das melhores! e o medo delas do balão!! rs


 Esta sentada foi o motor da bombinha de ar! rs
o interessante é que na vez da mãe dela a bombinha ficava fraquinha e concerteza
o balão não estourava.




E por final, olha minha mãezona ai!
ela e o meu irmão caçulinha.



E depois da festa... hora de arrumar a bagunça. Até que nem foi tanta assim, rapidinho deixamos tudo nos "trink".
Foi ótimo viu! Ano que vem se Deus quiser tem mais viu mamães!



Até mais!!!
Bjosss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares