14 de mai de 2012
Boa tarde!

Certo dia no meu estágio, fomos eu mais duas colegas e um colega (o Bendito fruto da sala, rs) e a minha professora no mercado comprar algumas coisinhas para um confraternização no Postinho de Saúde que estávamos, até que nosso Bendito Fruto sumiu... fomos procurá-lo e lá estava ele... na seção de fraudas, ele é recém papai! ai surgiu a ideia abaixo:


Pensei em fazer algo bem cute e acho que consegui... obs. depois que já tinha impresso que fui observar um pequeno errinho ortográfico! aff e olha que eu olhei e olhei antes de imprimir! rsrs mas isso acontece com qualquer um né!!? :p
Olha o papai ai! O melhor foi o susto que ele levou! Vocês sabem como homens são, não percebeu nadinha! rsrs


E ele adorou a surpresa! Que bom!
Nossa turma reunida!
                                                        ▼olha eu aqui


Grande Abraço galera!


1 comentários:

Maiara Nobre disse...

Boa tarde, admiro está forma de arte e gostaria de saber quanto você cobra para fazer lembrancinhas de 1 ano de vida. São cerca de 30, em um estilo parecido com esse aqui, em um formato de mini album.

Aguardo resposta.
Juliana Nobre (p031304793@gmail.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir por e-mail

_

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Amigos

_




Visitas

Leve o Blog com você

Postagens populares